Jesus impõe reticências

Jorge Jesus foi homenageado ontem por uma emissora de televisão em Portugal. Mais uma vez deixou no ar a possibilidade de sair do Flamengo ao final do contrato em maio ou até antes disso se receber uma proposta de um gigante europeu como o Real Madrid. Ele revelou que recusou duas propostas milionárias do futebol chinês – uma antes da final da Libertadores e outra do Mundial.

E também criticou a provável venda de Reinier ao Real Madrid por 30 milhões de euros dizendo que o Flamengo ainda não sabe valorizar sua marca mundialmente.

Apesar de se dizer emocionado com tudo o que encontrou no Brasil o português faz questão de mostrar um distanciamento do Flamengo. Evita se conectar emocionalmente ao rubro-negro. Uma outra frase dele na entrevista talvez seja a explicação de tantas reticências.

Jorge Jesus disse que por tudo o que fez em 2019 o maior adversário do Flamengo em 2020 será o próprio Flamengo. O time terá que superar todos os recordes que estabeleceu. Ele sabe que o desafio é grande. E que será cobrado por isso.

Deixe um comentário